segunda-feira, 31 de maio de 2010

Boatos sobre Bieber e seu QI

Foi depois de um Talk Show, onde o Justin Bieber não soube responder a pergunta "Bieber significa Basquete em alemão certo ou errado?"...
Mas não por não conhecer a origem do seu nome, e sim por não saber o que era 'alemão' (Germany no caso)... Bieber disse que eles não falavam essa palavra nos Estados Unidos, o apresentador riu e contornou a situação depois que o garoto disse "Sim, eu gosto de basquete, se é isso que você quer saber"
Olha o video aqui:

Então, depois do acontecido, parece que a vara da infância canadense fez um teste de QI com a pequena criança e o resultado foi surpreendente... Compativel com um ser humano de oito anos.
Por este motivo o Baby Bieber não vai mais poder cantar para voltar a estudar... O produtor do garoto, por sua vez, diz que não vai desistir e vai esperar até os 18 anos do menino para retomar a sua carreira...
E então, o que acham?

7 comentários:

claudia disse...

Algum defeito o menino tinha que ter......

Ana Carolina disse...

Nossa, que asno!!!

Não vejo graça nesse muleque...
Ele não parece ter 16 anos...
Pra mim parece que ele é uma criança de 10 anos... ele é mto infantil pra idade dele!

Anônimo disse...

Olha... Na minha opinião não é a inteligencia da pessoa que vai dizer se a MUSICA dele é boa! Isso é preconceito.

Jansen disse...

Anônimo disse...
Olha... Na minha opinião não é a inteligencia da pessoa que vai dizer se a MUSICA dele é boa! Isso é preconceito.


hahaha
o que seria então??

Anônimo disse...

mentirosos, se for pra inventar uma notícia, não inventa que ele vai parar de cantar, pq isso todos nó, fãs, sabemos que ele não faria, nem pra inventar vcs servem , bando de invejosos, eh muito pior não saber inventar alguma coisa do que não saber uma palavra, seus burros, não tem futuro assim, ao contrário do justin!! CA-NA-LHAS!!

Anônimo disse...

Não sei vocês fãs desse biba ai, mas eu acho ele um grosso, só pela forma como ele tratou a sabrina sato já deu para ver, a música dele é ruim não fala sobre nada inovador, somente mais um menininho falando sobre amor, DUVIDO que seja ele quem escreve as músicas, ÓBVIO que não é, porque se ele tem a capacidade cerebral de uma pessoa de oito anos temos que concordar que não sai nada dali. Nós que temos CULTURA temos futuro, ele tem os dias contados, quando essa vozinha de viado dele sumir e ele parar de ser tão biba ai vai ser o fim desse guri. FÃ só é isso FÃ, e nunca vai ser nada mais que isso então parem de defender esse idiota como se ele fosse fazer o mesmo, se vocês morrem amanhã ele ta pouco cagando para isso, ELE NÃO CONHECE VOCÊS.

Camilla Melo disse...

Sim eu gosto das musicas dele, mas não sou uma sem nada na cabeça. Gente, vamos pensar. Um menino de 16 anos que só se importa com coisas esdruxulas. Ele não passa de um recém riquinho com minhocas na cabeça. A música que ele canta é de alto astral, mas não tem cultura, não é ele que escreve. Gente roupa de marca não é tudo, corpinho bonitinho e rosto bonitinho, a idade leva embora um dia sabia?? Mas aquilo que tá dentro da cabecinha de cada um vai pra sempre, é o que vocês vão passar para os seus filhos, netos e etc. O problema é que vocês são muitos novos e não se importam hoje com a inteligência de cada qual, mas eu digo uma coisa, por mas dinheiro que você tenha, um dia ele acaba, e você vai ter que trabalhar para se sustentar, então pense direitinho no que você vai lê, escultar, assistir para não estar perdendo seu precioso tempo, porque ele passa e não volta mais.

Postar um comentário