quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ajuda- Base MAC ideal



Gente, chegou um momento em que eu vou reverter os papeis aqui no blog, pois eu simplesmente necessito de vocês.
Mês que vem, vou dar uma voltinha lá pelos USA, hahahaha, claro que voltinha na America do Norte é sempre sinônimo de compras não é mesmo? E é impossivel não voltar com um kit sobrevivencia made in MAC.
A questão é que eu estou me planejando, bem bonitinha com bastante antecedencia, para não dar a louca e sair pegando tudo o que eu ver pela frente... Daí, na hora de decidir a base ideal, empaquei.
Face and Body ou Studio Fix fluid foundation?
Meu sonho de consumo sempre foi ter uma Face and Body para chamar de minha, mas depois de umas pesquisas, a dúvida reinou na minha cabeça.. todos elogiavam sem parar o produto, mas era inegavel o acabamento molhado na pele e, bem isso deixa qualquer uma de pele oleosa e poros abertos com medo não é mesmo?
Pensei em unir a base com um blot, será que rola? alguém pode dividir as experiencias comigo? Me ajudem, por favor! :D
beijos lindas!

2 comentários:

Carla disse...

Studio Fix sem pensar duas vezes. Mas ainda prefiro a versão compacta. Também tenho pele oleosa, e a Face and Body não rolou... =/

Beijinhos

Isabella Rabello disse...

Vc não pensou na Studio Fix "normal"? Ela é base com acabamento de pó. Tô pensando em comprar ela assim que acabar as minhas bases minerais (que amoooo) - mas ainda tô em dúvida se compro base mesmo ou BB Cream, que tb amo.

Postar um comentário