segunda-feira, 26 de abril de 2010

Resenha: Lipstick Kit- Catharine Hill

A Josiane da equipe de marketing da Catharine Hill, simpatissíssima, diga-se de passagem, me enviou, muito carinhosamente o lipstick kit da marca para resenhar com vocês... Bom, na verdade amores, uma surpresa maravilhosa...
Ela me enviou dois, um para eu resenhar e um para sorteio!!! E talvez o sorteio entre ainda hoje mais tarde... fiquem ligadas!
Então, vejam só o que eu achei:


As cores são o mais bem escolhidas possiveis, é meio que um kit de sobrevivencia, perfeito para levar na viagem!
Seguindo a ordem na foto:

1- Um nude bem bonitinho! O mais legal é que deixa a boca bem apagadinha, mas ainda assim com aparência de hidratada, por causa da sua textura. Olhem bem na foto.. ele é praticamente da minha cor mesmo, mas isso vai de cada um, acho que é bem importante pontuar que minha boca já é bem rosadinha naturalmente, por isso ele não ficou tão bege, mas seu tom natural é assim (bege mesmo), é só olhar na palheta.

2- Outra cor linda, e bem pigmentada. Olhando no estojinho parece mais um marrom escuro, mas quando você aplica, ele fica meio avermelhado.. um vermelho terroso para ser mais exata... é um tom sério.

3- Não saiu muito fiel na foto gente... Não mesmo! Ele é um pink incrivelmente pink, com uns brilhinhos muito, mas muito discretos, gosto assim, e ainda é o mais brilhoso dos 5. Estou apaixonada pela cor.

4- Vermelho. Vermelho meeesmo, um tom bem aberto! Achei uma coisa linda e fiquei feliz por não ser igual ao meu vermelho da nyx! Mas ainda assim parece um pouco... a diferença é exatamente essa o Electra é um pouco mais fechado (fico devendo os swatches na boca que a Camila Bovi pedio, acho que vou postar eles no tweetpic certo?)

5- Simplesmente a cor de batom que eu queria mas estava enrolando feito louca para comprar... é um rosa clarinho, que é a coisa mais linda... Na verdade, foi o único que eu usei para sair até agora!

A opinião geral: Todos os batons tem uma pigmentação muito boa! Quanto a duração ainda não posso dar nenhuma opinião definitiva, mas parece variar de acordo com a cor (quanto mais forte, mais duravel)... O ponto negativo é que até agora pelo que eu vi, é preciso sim levar a palheta para retocar mais de uma vez (no caso das cores clarinhas) numa festa, mesmo que você não vá comer muito, pois todas as cores têm uma textura meio gloss sabe? Isso deixa um efeito muito lindo na boca, que fica com uma aparência incrivelmente saudável e hidratada, mas gloss sai rapido não é mesmo?
Talvez pensando nisso, o kit já vem com pincel e com um espelho bem grandão, que ocupa toda a tampa! E ainda um plastico que protege esse espelho dos batons.

Eu simplesmente ameei e estou super feliz de dar a chance de uma de vocês receberem uma dessas em casa!
Gente, ponto para a Catharine Hill certo? Me apaixonei pelo produto!
Beiijos, e muito obrigada Josi!

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse kit é uma mão na roda! Adorei!

Isa Falcão disse...

uhuhu, concerteza vou participar desse sortei!

Claudia Uchoa disse...

Esse já é meu!

Catherine disse...

Amei

Catherine disse...

Amei

Layna disse...

Gostei muito da resenha! Ótimo ver como ficam na boca! Bjus

Postar um comentário