quarta-feira, 14 de abril de 2010

Jóias Místicas-Risqué, Turmalina

É o ultimo que eu experimentei da coleção e pra variar, não me decepcionou nem um pouco.
Ele é simplesmente sem condições de usar com uma só camada, mas, em compensação, fica com uma coir linda depois da segunda, olha só:
Ambas as fotos estão bem fiéis, a com flash é como ele fica num ambiente claro (sol... como ele fica de dia) e a sem, o contrário.
Mais uma vez agradeço a toda a equipe de marketing da risqué pela oportunidade, e digo que vocês arrasaram, a coleção está maravilhosa!
Eu me apaixonei e agora já estou paquerando a nova, inspirada na Penélope charmosa, que tal?
Eu falei dela no twitter rapidinho, postei uma foto, se liga aqui.
Beijos gente, dica? as esmaltemaníacas como eu, corram para a farmácia/loja de cosméticos mais próxima e garanta algum esmalte dessa coleção de inverno da risqué! você não vai se arrepender!
ps: Todos os posts relacionados às unhas estão reunidos aqui nessa tag.

2 comentários:

Fernanda Maciel disse...

esse eu tenho, mas só testei... quero usá-lo logo!!
a coleção Penélope Charmosa é linda de viver, não vejo a hora de comprar toda auihaoiuah

:*

Raísa Peregrino disse...

amei muito amiga *-*

Postar um comentário