domingo, 25 de abril de 2010

EU ASSISTIIIIIIII!




ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS!
Gente, eu já tinha ouvido por aí várias críticas negativas sobre o filme, muita gente já me disse que amou e outros o contrário, mas eu adorei!
Simplesmente eu estava esperando anciosamente por esse filme desde que ouvi os minimos vestigios de ele acontecer. A possibilidade de ver uma produção do Tim Burton (Nunca fui nenhuma fã dele, mas é impossivel ignorar a fama dos seus filmes) baseada numa obra, que é baseada em um dos meus desenhos preferidos de criança...
Bom, para quem não entendeu o que eu disse, eu explico melhor...
É que o filme "Alice in wonderland" é meio que uma adaptação de um livro, "Alice atravéz do espelho", que ao que parece (pois eu não li ainda) narra a história de Alice, quando ela volta ao país das maravilhas.

Então... a possibilidade de meio que reviver a magia de "Alice no país das maravilhas" que eu via quando pequena era sedutora demais... Aqui em casa, nós tinhamos um bilhão de fitas (o DVD não existia, ok? kkkkkkk) de filmes da disney ou não... os mais variados e os meus preferidos eram justamente Alice, e Anastácia (quem conheece?)
Só a possibilidade do filme já era empolgante, imagina então quando eu descobri que dois dos meus atores preferidos fariam parte do elenco? (Me refiro à Helena e ao Johnny).
E ainda tinha mais... o risco de eu me decepcionar era pequeno, pois nunca havia lido a obra-base para o filme e, bom, sempre que você lê um livro, ama e dele resolvem fazer um filme, você se decepciona, não é mesmo?
Bom, eu estava certa, não me decepcionei! Pelo contrário, quero e muito rever (dessa vez em 3d, pois as sessões estavam lotadas)... Toda aquela nostalgia de relembrar algo que não vejo ha anos foi maravilhosa... e a frase "Cortem-lhe a cabeça" nunca pareceu tão mágica! Recomendo e muito as pessoas que cresceram vendo alice, como eu, a correrem para o cinema e assistirem ao filme!

3 comentários:

Gisele disse...

Vou por esses dias tbm dar uma conferida! de tanto que estão falando

Isa Falcão disse...

o filme é MUITO bom! achei super lindo, tudo muito bem produzido! realmente mt magico

Anônimo disse...

eu ainda n assisti... mas pareçe ser bem bom

Postar um comentário