sexta-feira, 30 de abril de 2010

DR

hahaha!
Sim, eu gostaria de ter uma DR com vocês.. mas não é nada de mais... não vou assassinar o CC (jamais né?) nem nada... é só que como o blog está crescendo bastante ultimamente (Muito obrigada meu Deus, por isso), eu noto algumas seguidoras realmente fiéis (amo vocês), que participam bastante e tudo mais ...
Eu gostaria então, de melhorar ainda mais essa relação, falando um pouco de como eu faço isso aqui!

Primeiramente a criação dos posts... isso é engraçado, pois eu não sou nenhuma profissional em nada, nada mesmo! Nem curso de automaquiagem eu já tomei na vida! Mas é claro que tenho muito cuidado para não trazer nenhuma informação errada para vocês. Eu pesquiso, sou fã dos videos-tutoriais... entro em sites de profissionais, converso com os que conhecer, pesquiso no google, wikipedia, até twitter, o que for...
Além disso, eu não vou mentir que até já entendo mais ou menos de algumas coisas, pois me interesso por moda já há um bom tempo e tanta série de tv, pesquisa, cobertura de SPFW (tá isso não são tantas assim) já me dão meio que uma 'experiencia'.
Os assuntos, na grande maioria das vezes surgem do nada na minha cabeça e aí eu vou pesquisar sobre ele para elaborar uma matéria.. não é assim do nada, encrevendo o que der na telha não, se não ia ter um monte de leitora de quadril largo usando balonê não é mesmo? Outras vezes, é um texto na internet, uma revista, um reportagem na tv que me dão a idéia.
Ah claro, eu tento sempre trazer minha personalidade para os meus textos e espero que esteja conseguindo! o que vocês acham?

Aí, escrevo tudo com muito carinho ** e clico em publicar postagem toda anciosa para ler os comentários...
Tem vezes que eles nunca chegam... hahaha, mas tem vezes que me deixam super feliz e me dão vontade de repetir a dose com ainda mais esforço no dia seguinte!

Quanto aos comentários, bom, é o principal motivo desse post, pois sim, eu os modero, mas não nego nenhum.
Gente, se esse é o espaço da minha expressão, por que não ser tembém o de vocês?
Eu aceito todos os comentários... acho que só não aceitaria se ele ofendesse alguma leitora ou sei lá... fosse realmente de mau gosto, mais isso nunca aconteceu, graças a Jesus Cristo!
Quanto aos que não concordem com a minha opinião, bom, eu sei que estou sujeita a isso de quaquer forma e sim, já aceitei um comentário de F*#@ You. Só acho que esse tipo de coment não deveria ser anônimo, mas fazer o que?

Quando me perguntam algo... bom, eu prefiro que perguntem por email, mas quando é no próprio post, é lá mesmo que eu respondo certo? e eu busco sempre responder, se um dia eu não respondi alguém, perdão, devo ter viajaaaaaaaaado! hahaha até por que, meu blog ainda não é nenhum monstro que eu não consiga dar conta de tudo não é mesmo?

Twitter: amo quando falam comigo por lá... pois a relação fica mais próxima... e é muito mais prático de responder!

Acho que é só! se tiverem mais alguma curiosidade quanto a isso aqui, é só mandar email ou comentar! espero que tenham gostado!
beijos!

3 comentários:

Fabi Araujo disse...

arrasou na dr lindona... e tem mta gente sem noção... ngn precisa concordar com tudo o que vc diz.. mas eu acho super válido ler vários pontos de vistas.. e os seus super ajudam... beijos e parabéns pelo blog, eu não sou apenas uma seguidora, leio, acompanho, gosto mto e utilizo varias dicas.... nunca comentei,, mas acho importante vc ter esse feedback de suas leitoras, acho que vc nao deve mudar em nada, sua personalidade está em todos os textos que vc escreve sim, assim como o carinho com que vc escreve, nos mostra exatamente um prazer de fazer o que ta fazendo.. parabénsss beijao

Luly disse...

Que linda, muito obrigada por todo carinho! é super importante mesmo saber o que o leitor acha, se está satisfeito ou não!
beijão

Amanda disse...

Ah que linda! Sou seguidora nova mais achei muito linda a sua DR hahaha
Arrazou!
Parabéns pelo blog, tá maravilhoso!
beijinhoos ;@@

Postar um comentário