quarta-feira, 17 de março de 2010

Vamos falar um pouco de Telephone?

Eu sei que já tem um tempinho que o clipe (ou curta?) lançou, e eu até falei lá no meu twitter assim que soube, mas os comentários mais elaborados sempre demoram mais um pouquinho não é mesmo? até por que eu ainda estou ajeitando umas coisas do blog e a vida pessoal também está bastante conturbada, mas vamos focar não é mesmo?

Bom, quando a gente acha que a Gaga não tem mais o que inventar, ela fica semi nua se se pendura na grade de uma cela de prisão, então, nunca subestimem a mulher, hahaha!
Se acha poouco, então preste atenção nos óculos de cigarro e nas latinhas de refrigerante no cabelo.

Pessoalmente, eu amei a musica e achei melhor que Videophone. As coreografias também foram lindas, e a história é a mais inusitada possivel, não é mesmo?
Pela minha interpretação, são duas 'bandidas'; A Gaga é presa e quando sai da prisão, encontra com sua parceira de crime Beyonce! (uhuu) e juntas, elas matam um restaurante inteiro, mas o foco principal era o rapaz que é o primeiro a ser invenenado pela Beyoncé, acho que a quem a letra da musica se refere "o cara que atrapalha a balada da moça, ligando toda hora para ela".

Falando nisso, esses oculos escuros, redondo, simboliza a morte para a Gaga? Tentem se lembrar... é o mesmo que ela usa em Paparazzi quando mata o namorado!!

Sobre os looks, só tenho o seguinte a dizer: Lady Gaga não precisava ter escurecido tanto a sobrancelha e a Beyoncé ficou bem fofa com essa franjinha pin up!

Não viu ainda e ficou curioso? assista o video:

2 comentários:

Gabriela disse...

ADOREIII esse clip, bem a cara da Gaga, a maquigem bem forte, incrível mesmoo, as roupas ou a falta delas, os sapatos (morri!),os ocúlos..DIVASSS...melhor que videophoe com certeza..AMEI!

Anônimo disse...

Nossa!!!! Lady Gaga é muito Feia

Postar um comentário