segunda-feira, 15 de março de 2010

Atenção aos participantes do sorteio!

Muitos de vocês não estão se increvendo no feed, e esse é um passo obrigatório para participar do sorteio, então chequem este detalhe, por favor, se vocês estão recebendo emails com as atualizações do blog, tudo certinho, caso contrario, ou você não ativou sua incrição no feed, ou nem chegou a cadastrar o seu email!
É só preencher o campo onde tem "Receba os posts do com-classe por email" e em seguida "Enter your email address:" como na imagem abaixo:

Em seguida, é só clicar em subscribe e esperar um email de confirmação. Você clica no link e prontinho, inscrição feita!

É isso aí, espero que todos chequem a inscrição e que muito mais gente participe! :D beiiijos

2 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu não estou entendendo bem como funciona não mais eu fiz o cadastro q tava pedindo.
Tem um montão de blog q faz sorteio mais eu não entendo nada de sorteio nem de selinho....affffff credo né!?
Mais eu vou aprender, é q meu blog é novo e eu não sei fazer muita coisa ainda. tem coisa q é bem complicada né?
Mais eu amei seu blog e quero te convidar pra conhece o meu, disculpa sefiz alguma coisa errada.
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
bjnsssssssssssss
Luíza
♥♥♥♥♥♥♥

Luly disse...

Oii Luiza,
você só precisa preencher o formulario que tem no post do sorteio e colocar o mesmo email que vc colocou lá na caixinha do feed (a da imagem acima)
:**

manda um email se tiver mais alguma duvida certo?

Postar um comentário