sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Machucados, estilo, empurrões,roupa e competição (?)

Então gente, mais uma participação da leitora! A Isa vai falar um pouquinho sobre uma novidade suuper legal e fashion, se liega:


Um esporte tão pouco conhecido mais que me fascinou. Roller derby. Sempre gostei de patinação sob rodas, e um belo dia apareceu um livro chamado : Derby Girl. Meus olhinhos brilharam. Minha grande amiga também amante de patinação comprou o livro e me emprestou. Estou impressionada como a protagonista é tão parecida comigo. Vou dar um pequeno resumo do livro : Uma menina rebelde , super alternativa que escuta indie-rock, decide sair para uma cidade e viu um anuncio de uma competição de Roller derby, e desperta a curiosidade dela. No belo dia ela vai a essa competição com sua melhor amiga Pash e se apaixona por esse esporte de contato em que mulheres super estilosas predominam nesse esporte. Enfim ela se apaixona pelo esporte e começa a fazer e não vou falar o resto. LEIA ESSE LIVRO. Escrito por Shauna Cross, patinadora de roller derby .


Esse livro vai ser adaptado para filme que vai ser lançado nesse ano. Vou ao assunto principal.

Esporte Roller Derby. O QUE É ISSO?
O roller derby é um esporte de contato e que as praticantes são mulheres . Apesar de serem mulheres agem como homem como se fosse em um futebol americano. Tapas, empurrões, quedas, chingamentos. Tudo isso para conseguirem pontos e pontos para o seu suposto time.

Como funciona?
Ele é complicado e vou resumir bem resumido : É uma corrida onde se marcam pontos, e sua pista é arredonda e não muito grande.

Moda, em roller derby. Ham ?
AGORA É A PARTE QUE TEM TUDO HAVER COM O BLOG *-* O roller derby como já tinha dito é praticado por mulheres, só que essas mulheres são radicalmente e simplisment estilosas! Estilos diferentes e muito legais , mulheres inspiradas em pin-up, e muitainfluencia do rock antigo. Encantador.



Muito rock antigo da um ar super retro e muito fashion. Um estilo que eu amo !

Mini-sais, arrastões, preto-branco, tatuagens,cabelos coloridos . São praticamente a identidade das patinadoras, lindas e super estilosas .


Enfim, resumindo resumindo, eu gostei demais desse esporte só que tem que ter atitude e muita garra! Obrigada a todos por lerem esse post, qualquer duvida ou erro nesse post pode corrigir :D

Sou Isadora amiga de luly, amo patinação tenho um patins super retro só que não sei andar direito RS. Beijinhos :*


Você pode falar com a isa pelo twitter ou formspring-me.

beiijos
ps: apaguei o post anterior, por que ele não foi inteiro!

1 comentários:

MaletinhaNet disse...

OIIIIIIIIII ;D
Nossa q lindaoo aki O_o
too divulgando meeu Blog ;DD
ele ée nenem ainda ;ss
passa la depois???
Bjaaoo ;*

Postar um comentário