sábado, 27 de fevereiro de 2010

É para calçar os pés

Durante as primeiras olimpíadas do mundo, os participantes tinham nos pés sandálias de couro ou nada. E foi só em 1832 que surgiu oficialmente um fabricante de sapatos com sola de borracha, e obrigada Wait Webste, pois você nos abriu as portas para a chegada de um amado acessório que pode mudar de vez a cara do look, além de ser super estiloso.
Inicialmente, os tênis eram voltados apenas para a pratica de esportes, mas hoje em dia... quem nunca usou um tênis somente para passear?
Cada vez mais esse acessório ganha caras novas e com o poder de quebrar a seriedade da sua roupa, além de combinar com tudo, é mais e mais querido. Até as grifes já lançaram modelos de babar (amo os da Osklen) e, se o bolso apertar basta recorrer à amada converse.
Seja com vestido ou jeans, muito brilho ou não, pode usar e abusar dos sapados desportivos que não dá pra errar, basta ter estilo e atitude.






:**

1 comentários:

Anônimo disse...

Olha só, eu gosto muito de All Star, tenho 3! E o que eu gosto nele é que ele combina com qualquer tipo de roupa, seja uma vestido ou uma calça. Eu tenho preto, rosa e vermelho. Acho que vc devia falar sobre All Star no seu blog. E sobre os novos cadarços neon, que eu tb tenho e que fica lindo no All Star.
Se vc não quiser postar meu comentário pra quando for falar pro povo no seu blog sobre isso, tudo bem! :)

beijos ♥

Postar um comentário