sábado, 31 de outubro de 2009

50 anos de Barbie!

Gente, há um bom tempo eu estou me cobrando postar aqui essas fotos..
É que aquela bonequinha linduxinha, que eu sonho em colecionar completa 50 anos e eu visitei uma exposição que comemora essa data!
Confiram as fotos e babem pela variedade de bonecas:



quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Calvin Klein tira agora toda a roupa do modelo



Pois é pessoal!
Durante o Oi fashion Rocks, a Calvin Klein mostrou, na piscina do hotel Fasano a sua nova coleção e misturou jeans com roupa íntima e com a falta dela!
Sim, aquele modelo está pelado!
Apelação? bom, eu não acho, mas chamam isso de sexy. Pra mim, a Calvin Klein já não está tão glamurosa quanto um dia foi!
Olha só alguns bons momentos da marca (na minha opinião):
E vocês, o que acharam?

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quem vai comprar?

Um pouco atrasada, mas aqui estou para divulgar o resultado do sorteio!

E... thanthanthann..
Aí está:


Já estou mandando os emails de confirmação! E vocês tem que responder em tres dias heim?!
PARABÉNSS

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mais de Mãos

VAMOS COMEMORAR QUE MINHAS UNHAS ESTÃO LINDISSEMAS E MINHA MÃO AGORA VOLTA A PARECER SER DE UMA SERHUMANA??

Agora com os lançamentos da Eyeko! Olha só o vídeo apresentando as novas cores de esmalte:




Só fiquei triste por que meu preferido não vai vender no site, é exclusivo da
Asos e é super complicado você comprar só um esmalte num site gringo né?
Bom, eu vou fazer um esforço (muito grande, rsrs) pra comprar algumas outras coisas lá!

BEIJOS AMORECOS DO MEU CORAÇÃO, ESTOU FELIIIIIIIIIIIIIIIZ!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Gaga, trend inovadora

A Dazed Digital lança no seu site um vídeo em homenagem ao "fenômeno pop" Lady Gaga.
A Revista digital diz que a cantora é uma das maiores inovações da moda.
Imagens estranhas e bizarras, boca que mistura verde com vermelho, Gaga dizendo que acredita e vive numa vida glamurosa, luzes, franja, olho pretão, unha dourada (?), obreiras, adorno de cabeça e um instrumental de piano composto pela própria 'Lady'.
Para assistir o vídeo, clique aqui!

Unhas, sempre bom estar perfeito

O que não é o meu caso pessoal! Vocês já devem ter percebido e quem acompanha meu twitter já sabe que meu tempo está apertadinho e eu preciso terminar de ler um livro para o colégio, além de ir para minhas atividades extra e etc! Então, minhas unhas estão o bagaço do bagaço da laranja, um caos total e eu estou parecendo uma Marinetá unhas descasquentas e algumas até já sem esmalte, cuticulas enormes e ressecadas e etc.

Mass, não é por isso que as suas unhas também deval ficar aos pedaços! Por isso, trouxe algumas novidades do "mundo manicure"!



A primeira são os esmaltes Arezzo;
Lembram que eu falei aqui da futura campanha da Arezzo e mostrei fotos da sua atual? Pois é, eu não citei os esmaltes utilisados, mas pelo jeito o sucesso foi grande pois a marca está lançando sua própria coleção, composta das seguintes cores:

Amarelo
Verde citrus
Rosa anos 80
Pink ácido
Laranja ácido
Laranja anos 80
Royale (azul)
Vermelho
(peguei a listinha de cores aqui)


A outra novidade eu ouvi falar no mão feita e é a pintura das unhas em degradê, chamada Ombré maricure.
Eu achei uma graça e com certeza vou experimentar!
Clica aqui pra ver o tutorial.

beijoss!

domingo, 18 de outubro de 2009

Formol é para conservar defunto!


E é por isso que eu fiz uma pesquisa e encontrei alguns meios alternativos de hidratar e até alisar um pouco as madeixas sem precisar apelar para o formol.
Reconstrução Térmica Zap: Não contém formol nem amônia, contém um outro principio ativo que alisa pois ela é reconstrutora de fios. Compatível com qualquer química anterior e que promove além do alisamento um verdadeiro tratamento nos cabelos.
Promete reconstruir a parte interna dos fios, revestindo a fibra capilar com uma camada de proteína, queratina, vitaminas A, D e F, arginina, germe de trigo, mel, aloe vera e outros nutrientes. Em sua fórmula não se encontra agentes comprovadamente prejudiciais à saúde como o formol, amônia, henna, guanidina, etc.

Cauterização: A cauterização, também chamada de plástica capilar, é um tratamento que faz a cicatrização das cutículas do cabelo através de hidratações com produtos especiais. A queratina perdida graças ao desgaste do dia-a-dia é recuperada em busca da recuperação da elasticidade dos fios. O tratamento age também internamente, proporcionando maior brilho e redução de pontas duplas bem como do incomodo frizz.
“A Cauterização corrige a estrutura capilar através de meios energéticos chamados agentes catiônicos, componentes de cargas positivas que neutralizam as cargas negativas dos cabelos e recuperam as fibras capilares para receber o condicionamento térmico.”

Selagem Térmica: A selagem surgiu como alternativa à escova progressiva,pois muitas pessoas possuíam alguma alergia ou efeito colateral pelo uso do formol. Este tratamento contém amônia (em torno de 2%), queratina hidrolisada, proteínas e substâncias hidratantes e visa simplesmente melhorar a aparência das madeixas, proporcionando brilho, hidratação e redução do volume.

Algoterapia: É um tratamento que busca recuperar os fios e o couro cabeludo através das algas, que “possuem propriedades terapêuticas, tonificantes, reconstituintes e recalcificantes devido às altas concentrações de iodo, sais minerais (cálcio, flúor, magnésio, cobalto e potássio), vitaminas (A, complexo B, C, E, F, K), uma alta concentração de ferro e cálcio, proteínas e minerais, hidratos de carbono e elementos radioativos como o rádio.”
Além de uma melhora na própria fibra capilar, a Algoterapia também recupera a queratina do cabelo.

Escova de Aminoácidos: Hidrata os fios profundamente e tenta deixar o cabelo liso (no caso dos cacheados apenas os deixa maiores), dá brilho, tira o volume e repõe a umidade das madeixas. No dia seguinte já é liberado lavar. Ela dura bastante, cerca de 2 meses e até três se não for muito exposto.
Ela consiste em nove tipos de óleos (coco, semente de girassol, amendoim, rícino, jojoba, sésamo, extrato de aloe Vera, amêndoa doce e babosa, além de queratina) que são aplicados nos cabelos e logo em seguida, vem a chapinha. O segredo vem a seguir, pois os cabelos ainda quentes são lavados com água gelada e este choque térmico é que garante o sucesso.

sábado, 17 de outubro de 2009

Quem liga pra materiais?

O G1 postou no seu site, na categoria 'planeta Bizarro', óbvio, uma lista com os modelitos criados com os materiais mais estranhos.
Mas assim, o que imposta é a peça não é mesmo? Quem se importa de andar por aí com uma roupa comestivel ou que derreta na chuva...
Vamos conferir?





Sem twitter!

Gente, a noticia que a Miley deletou o twitter dela não é a maior novidade do mundo!
A cantora diz que não aguentava mais ver tudo que ela falava virando noticia e que ela queria a privacidade dela de volta.
A cantora até gravou um video para explicar aos fãs o motivo de seus atos, confira versão original e legendada:


http://www.youtube.com/watch?v=2tSOTQPUQoU



http://www.youtube.com/watch?v=oYZ1SXZEZIE

Pois é... A miley deixou muitos fãs tristes, pois o twitter é uma forma maravilhosa de eles sentirem-se mais perto da moça...
Mas para os não fãs, fica a reflexão.. essa coisa toda gente, de a midia nos controlar... o twitter é a prova viva disso.
A gente nem conhece a maioria das pessoas que nos segue no twitter e posta nossas coisas sem a minima cerimonia...
Bom, e lemos as coisas dos outros também, haha!
Daqui a pouco, seremos mesmo 14h vigiados não é mesmo? Qual a opnião de vocês a respeito disso?
beijão

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sexy and the city e novas apostas


Durante as gravações do segundo filme de Sexy and The City, Sarah Jessica Parker foi fotografada com um sapato um tanto quanto inédito, que se apresenta com lados assimetricos e um deles nos traz algum texto.
O bichinho é criação da Giuseppe Zanotti e veio da passarela S/S 2010 para os pés da atriz.
Será que o modelo vai pegar como o famoso 'colar de nome'?
Veremos ano que vem quando o filme for lançado.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nova campanha AREZZO

Depois desta campanha 'aquática',

A Arezzo já promete arrasar numa outra que prega a comédia e o humor da mulher brasileira, estrelando, adivinha? Regina Casé, Andréa Beltrão, Marisa Orth, Fernanda Torres e Maria Paula e Katiuscia Canoro, a LADY KATE!
Quem quer ver o resultado? \o/
Por enquanto temos de nos contentar com o making off, que será lançado no site da marca.
Abaixo, algumas imagens.

NA VOLTA!

LAR DOCE LAR!
Voltei de viagem para movimentar esse blog aqui meu povo!
E sabe o que eu andei fazendo?
aproveitei o tempo livre para desenhar uns croquis :D Olha só:
Eu até que gostei sabe? haha


Ganhei presente de dia dascrianças também hahahaha!
Meu tio e minha tia me deram um livro da Glória Kalil -Chic[érrimo]
Bom, quem sabe ele não rende alguns posts?
Mil beijos e jájá a atividade 'blogal' volta!
:**

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

9 Anos revista QUEM

Dia 6 de outubro a revista QUEM comemorou 9 anos e é claro que vários famosos compareceram ao evento. J-R, é claro, comenta alguns dos looks desse pessoal que ahasa ou não, néah?



Tive pena de Adriane Galisteu quando a vi. Imagina a vergonha que a mulher não deve ter passado ao chegar numa festa dessas sem parte de baixo?! Meu povo, cuidado pra não esquecer de por um short ou calça ou saia quando sair de casa tá bom? Camiseta pura não rola!


Glória Maria podia ter escolhido um modelito que assentasse melhor no corpo, mas não achei ruim. Aliás, essa gola até remeteu um pouco aos anos oitenta; tendencia S/S 2010.



Jesus Luz namora a Madona e já modelou para a Colcci. Dava para ir além da camisa preta não é? Mas, como na moda quem não se arrisca ousando não corre riscos, mesmo normal demais o Jesus passa.



Carolina Dieckmann escolheu um vestido ahasante. Só vou criticar o brinco, pois acho que argola não é a melhor opção para este modelito, algo menor caia melhor, até por que ela está com um colarzinho sutil. Sobre a bolsinha, é melhor segurar na mão gata... as coisas ficarão mais harmoniosas dessa forma.



É, Francine estava lá. Eu também achei que o momento dela já tinha passado, mas enfim... Só tenho um comentário: Ela pegou essa coisa no busto emprestada da mulher maravilha não foi?

Assim, esse blazer tá blazer, mas esse vestido de babadinhos tá cortina.
Gente, quando os babados começam muito em cima eles engordam, matam o seu peito e não precisa nem mencionar que manda as formas do seu corpo pro espaço, o escondendo. Então...
Juro que não entendi o vestido, não dá pra ver direito, mas tudo parece estar okay. Não vou cobrar peito rsrs. Mas adorei o penteado!
Paola Oliveira é linda gente. Este cabelo ahasa e eu preciso aprender como faz esse olho. Mas quanto ao seu homem, ALGUÉM TEM UMA PINÇAA?
---
Beijos meu povo, :*

Good hair


Estou aqui, meu povo, (já avisei o motivo da minha ausencia não é?) assistindo Oprah! haha!

E o que é que tem? bom, é o conteúdo do programa, que eu adorei.

Seguinte, o Chris Rock foi o convidado de hoje. O comediante fez um documentário sobre o cabelo afro e os seus truques para alisar ou deixa-lo de um modo do qual gostem. No geral, parecido com os das brancas.

MEU POVO, eu estou aqui morrendo de vontade de assistir ao filme, mas estou chocada. Por que ninguém nunca está satsifeito com seu próprio cabelo (generalização okay?)? quem tem liso quer cachos, quem tem cachos faz progressiva (e eu descobri que a 'progressiva brasileira' é famosa lá nos EUA!), as morenas querem ser loiras e por aí vai...

Pessoal, precisamos entender que o que há de mais bonito é o cabelo natural. Se você tem cachos, por que não defini-los, hidratá-los para dar brilho, no caso do afro, invista num corte repicado e volumoso!

E mais, nada de chamar esse tipo de cabelo de 'cabelo ruim', pois isso não corresponde a realidade. Não existe cabelo ruim...

Aliás, existe: um cabelo opaco, quebradiço e maltratado.

CUIDE BEM DAS SUAS MADEICHAS! E FAÇA ISSO PARA VOCÊ, NÃO PARA OS OUTROS.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PIT STOP

Só avisando que minha vidinha voltou àquela correria habitual devido a minha desorganização de tempo, haha.. Fora que hoje eu sai para comprar roupas, aí já viu né?
Bom, gente, quero dizer duas coisinhas rapidinhas..
1- Obrigaaada às minhas amigas que descobriram o blog depois de tanto tempo (-.-), e algumas amigas recentes (NÉ MARINA?) que também já entraram no blog e estão colocando meu ego lá em cima com elogios! BRIGADA AMORECOS!

2- TWITTER. Gente, o twitter é o complemento do blog. Mesmo! Tipo, muitas coisas que eu não posto aqui e posto lá, de links legais, de noticias breves, etc...
MuitOs de vcs não estão me fazendo companhia lá, ou não seguem, ou não interagem comigo! então.. POR FAVOR MEU POVO, FOLLOW UP: @lulyar

sábado, 3 de outubro de 2009

Dica esperta



É legal apostar em acessorios bacanas quado se vai para uma festa, assim, ninguém nunca vai estar igual a você.
Cuidado com as promessas de que tal roupa é peça única, as vezes as vendedoras não são 100% honestas.
Nesse caso, quem ficou melhor com o vestido?

Eliana, você escolheu um look manjado pro VMB, mas serviu como lição a estratégia do cinto.

Rihanna tá perdendo minha afeição

Eu estava passeando pelo Fashionismo, quando dei de cara com isso:
O que é que Rihanna pretende gente? não bastava a franja loira, tem também que adotar esses looks assusdadores é? Por favor né colega!

Quando falta roupa

Problema pelo qual todos passam: Abrir o armário ou, para os lushuosos, closet e constatar -NÃO TENHO ROUPA!-
Por que sempre dá aquele medinho quando a gente repete uma roupitcha não é?
Quando se deparar com uma situação dessa, ao invez de sair correndo atrás de roupas novas, invista em acessórios que mudam qualquer look...
Eis aqui uma listinha baphonica do que comprar...

1- Colares super mudam a cara da basica regatinha; Grandões e chamativos, eles viram o centro das atenções e ninguém vai reparar que essa mesma blusa já foi usada com essa mesma calça...
Mudando também o estilo da peça, é com visões diferentes que as pessoas irão reparar num look; Da pérola à madeira, das contas redondas às quadradinhas, do sequinho ao cheio de voltas, do metal às fitinhas de setim...

2- Os lenços já viraram queridinhos de todas as mulheres Brasil a fora...
e eles super podem ser o ponto forte de um look, ou seja, a peça mais marcante de qual as pessoas vão lembrar. Compre grandes, pequenos, de malha, de seda, estampados, lisos... SIJOGA!

3- Capricha na cabeleira também e faça dela umponto forte!
Compre os melhores produtinhos, as mais lindas tiarinhas, grampos coloridos (eu amo) e AHASA!

4- Sapatos também interferem... vai dizer que não faz diferença se é uma rasteirinha com brilho ou uma botona bem pesada com um salto poderoso?

5- Casaquinhos dos mais diversos tipos e coletes são bons curingas.. dá pra usar até por cima de um vestdinho!

Ajudei? beijinhos!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

É para rir ou para chorar?



Primeiro, vamos tratar da Kate Parry!
Sinceramente, adorei essa blusa super criativa de girafinha! haha!
Usaria de pijaminha! :D o único problema, é essa mão tapada, não sei não... Mas imagina só como o look deve ficar legal quando ela levantar o braço pra pegar algo no alto, por exemplo?!
rsrsrs! Eu ri do inusitado e reclamei do cabelo! Meio estranho né? em baixo cheio e o contrário acontecendo em cima!


Agora, o assunto é outro! A nova coleção da Fendi traz transparencias inusitadas, que saem das roupas e fogem das rendas, para incrementar os acessórios.
Imagina só, sair por aí mostrando o conteúdo da sua bolsa sem precisar abri-la! Que beleza! ainda mais nesse mundo onde vivemos...
É uma notinha de cem aqui, um celular ali e finalmente, aparece a nossa carteira de identidade! Com aquela foto que está sempre linda! -NOT!
Na alça a coisa já fica mais interessante!
beijinhos! :*

Presentes!



A luciane do blog Só de Salto Alto

Nos indicou este selinho!

As regras são assumir três compromissos, para além de publicitar o prémio “Há blogs viciantes” e endereçá-lo a dez outros blogs;

1- Economizar mais dinheiro

2- Parar de desejar o que eu nao posso ter

3- Organizar mais meu tempo

Indico aos 10 blogs que estão na minha "blog list"

Beijonhos!