sexta-feira, 9 de outubro de 2009

9 Anos revista QUEM

Dia 6 de outubro a revista QUEM comemorou 9 anos e é claro que vários famosos compareceram ao evento. J-R, é claro, comenta alguns dos looks desse pessoal que ahasa ou não, néah?



Tive pena de Adriane Galisteu quando a vi. Imagina a vergonha que a mulher não deve ter passado ao chegar numa festa dessas sem parte de baixo?! Meu povo, cuidado pra não esquecer de por um short ou calça ou saia quando sair de casa tá bom? Camiseta pura não rola!


Glória Maria podia ter escolhido um modelito que assentasse melhor no corpo, mas não achei ruim. Aliás, essa gola até remeteu um pouco aos anos oitenta; tendencia S/S 2010.



Jesus Luz namora a Madona e já modelou para a Colcci. Dava para ir além da camisa preta não é? Mas, como na moda quem não se arrisca ousando não corre riscos, mesmo normal demais o Jesus passa.



Carolina Dieckmann escolheu um vestido ahasante. Só vou criticar o brinco, pois acho que argola não é a melhor opção para este modelito, algo menor caia melhor, até por que ela está com um colarzinho sutil. Sobre a bolsinha, é melhor segurar na mão gata... as coisas ficarão mais harmoniosas dessa forma.



É, Francine estava lá. Eu também achei que o momento dela já tinha passado, mas enfim... Só tenho um comentário: Ela pegou essa coisa no busto emprestada da mulher maravilha não foi?

Assim, esse blazer tá blazer, mas esse vestido de babadinhos tá cortina.
Gente, quando os babados começam muito em cima eles engordam, matam o seu peito e não precisa nem mencionar que manda as formas do seu corpo pro espaço, o escondendo. Então...
Juro que não entendi o vestido, não dá pra ver direito, mas tudo parece estar okay. Não vou cobrar peito rsrs. Mas adorei o penteado!
Paola Oliveira é linda gente. Este cabelo ahasa e eu preciso aprender como faz esse olho. Mas quanto ao seu homem, ALGUÉM TEM UMA PINÇAA?
---
Beijos meu povo, :*

0 comentários:

Postar um comentário