sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Good hair


Estou aqui, meu povo, (já avisei o motivo da minha ausencia não é?) assistindo Oprah! haha!

E o que é que tem? bom, é o conteúdo do programa, que eu adorei.

Seguinte, o Chris Rock foi o convidado de hoje. O comediante fez um documentário sobre o cabelo afro e os seus truques para alisar ou deixa-lo de um modo do qual gostem. No geral, parecido com os das brancas.

MEU POVO, eu estou aqui morrendo de vontade de assistir ao filme, mas estou chocada. Por que ninguém nunca está satsifeito com seu próprio cabelo (generalização okay?)? quem tem liso quer cachos, quem tem cachos faz progressiva (e eu descobri que a 'progressiva brasileira' é famosa lá nos EUA!), as morenas querem ser loiras e por aí vai...

Pessoal, precisamos entender que o que há de mais bonito é o cabelo natural. Se você tem cachos, por que não defini-los, hidratá-los para dar brilho, no caso do afro, invista num corte repicado e volumoso!

E mais, nada de chamar esse tipo de cabelo de 'cabelo ruim', pois isso não corresponde a realidade. Não existe cabelo ruim...

Aliás, existe: um cabelo opaco, quebradiço e maltratado.

CUIDE BEM DAS SUAS MADEICHAS! E FAÇA ISSO PARA VOCÊ, NÃO PARA OS OUTROS.

0 comentários:

Postar um comentário