quinta-feira, 23 de abril de 2009

Indie

O estilo indie vem justamente dá musica. É, como a maioria das tribos, originado de um estilo musical, que nesse caso é o Indie (ohhh) ou indie rock, como queira.
O termo surgiu na Inglaterra, com as bandas de rock independente (daí o termo). Hoje em dia, porém, indie não é mais ligado ao rock. Esta tribo busca um estilo ousado e alternativo, e por mais que eu não tenha entendido direito as suas teorias, na prática, o que eu vi foram as roupas mais divertidas e fora da regra e padrão. Não há muito para se falar deste estilo, apenas, se você é independente e foge a regra, saiba que faz parte desta tribo!

--

Agora gente, dando uma explicação, eu estava sem postar por causa das provas, e como eu já disse, essa série sobre estilo eu estou montando com a ajuda da minha amiga, e está muito dificil para conciliarmos nossos horários, tanto que esses dois ultimos posts (pin up e indie) eu fiz sozinha :(
Então gente, Desculpem, e não parem de ler oks? ;p

:**

0 comentários:

Postar um comentário