quarta-feira, 29 de abril de 2009

E a lista cresce


As gatas do cherry nos presenteou com mais um selinho =D

Dessa vez é o lista de desejos!

REGRAS

1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.

4 – Deixar um comentário para quem nos convidou.
-Minha lista:
1-Ter minha própria marca **
2-Ser amiga de super nomes da moda e ganhar presentes deles
3-Ter um labrador (soufã)
4-Arrazar na dança
5-Ter minha própria fazenda (quanto maior melhor hehe)
6-Ter quantos filhos quiser e não ficar gorda
7-Comprar o que eu quiser
8-Ir num daqueles hoteis que uma diária é 4.000 doláres ou mais!
-Meus indicados:
:D

1 comentários:

Burguesinhas disse...

Eu confeso que tenho um pouquinho de preguiça de avisar sobre os selinhos. kkkkkk... Ah, tem um desafio pra você lá tb. De mostrar a bolsa...

Beijinhos

Postar um comentário