domingo, 3 de outubro de 2010

Removendo a make

A idéia de ter maquiagem (ou qualquer outra sujeira) penetrando nos meus poros e formando cravos me apavora.
Sempre que chego em casa, tendo ou não me maquiado, corro para limpar minha pele... e nesse momento, existem três produtos que são super meus aliados...
1- Lenços de limpeza nivea
2- Lotion Apaisante Physiologique La Roche-Posay (é uma loção demaquilante calmante)
3- Adstringente Pure Zone
O processo é o seguinte: uso um ou dois lenços para tirar o excesso (se não estiver de make, pulo essa etapa) Em seguida, com o auxilio de discos de algodão, tiro o resto da sujeira com o demaquilante da La Roche. uso mais um lencinho só para não misturar dois produtos liquidos na pele... e aproveito para retirar o que mais sobrou de sujeira... eles são perfeitos para tirar rimel e delineador. Agora uso mais algodão para aplicar o adstringente... este penetra mesmo nos poros e tira a sensação de oleosidade deixada pelo demaquilante.

E é isso, espero que ajude alguém.
beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário