sábado, 11 de setembro de 2010

Risqué Pop4You resenha!



Cara, os esmaltes são lindos de viver!
sério.... o primeiro que me imprecionou foi, acreditem se quiserem, o coque... é um vermelho sanque completa e absurdamente forte e pigmentado... duas camadas só para as muito perfeccionistas... alias, os únicos que precisam de duas camadas nessa coleção são o meia calça, que é nude, logo, é previsivel uma cobertura não muito boa... e os foscos que, eu achei um ponto positivo, são mais liquidos que os que nós já conheciamos... isso faz com que ele demore mais um pouquinho para secar, não embolotando tudo. Mass... todos os esmaltes dessa coleção são bem liquidos... isso é meio ruim pois acaba acumulando um pouquinho nos cantinhos, mas tudo bem... é só ter um pouquinho mais de pasciencia na hora de limpar!
de resto, amei... o meu favorito ficou nas minhas unhas essa semana todinha, foi o Twiggy, um coral fosco apaixonante!!! beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! vc não pinta as unhas muito bem, né?

Luly disse...

eu pintei só para fazer o swatch, vc queria que eu limpasse tudinho também? me desculpa tá, mas a sua unha é que deveria te incomodar, não a minha... Deu pra ver as cores dos esmaltes? pois bem, é esse o objetivo do post

Anônimo disse...

Desculpa, mas... foi só uma brincadeira

Postar um comentário