domingo, 28 de março de 2010

Resenha Sigma SS217



Então gente, a Sigma me mandou o pincel ss217 para eu resenhar aqui com vocês!


Vamos lá, por fotos, mas antes de qualquer coisa, devo dizer que estou apaixonada pela sigma, pois o pincel é muito macio, fora que as embalagens deles, o carinho (olha que fofura o cartão que vem na lembrança... e mais fofo ainda é o cuidado de mandar o cartão né?) adorei! Obrigada à equipe de marketing da sigma!
Bom, o pincel serve para esfumar e faz isso super bem! ^^




Aqui ele de lado,





E aqui de frente, como podem ver, ele é bem fofinho, cheio de cerdas, mas não tem o topo redondo como a maioria dos pinceis de esfumar! Eu não achei que isso atrapalha nada! Ele cumpriu super bem sua função!





Aqui o cabo, que é a coisa mais linda prata e com brilhinhos! Nele vêm sinalizado o número, a marca e o país de origem! haha


Nessa imagem, eu estou precionando o topo do pincel, para mostrar que as cerdas são firmes, além de macias, claro! Os pinceis molengos não agradam muito! e podem acabar borrando a maquiagem.


Essa imagem mostra como ele chegou! :D além disso ele veio dentro de um plástico, mas isso vá foi para o lixo!

Gente, eu demorei para fazer essa resenha, por que estava esperando a oportunidade de fazer uma make mais elaborada para algum evento e conferir se ele dava mesmo conta do recado.
Então é isso, para comprar o seu kit de pinceis Sigma, acesse: http://www.sigmamakeup.com/

0 comentários:

Postar um comentário